O corpo foi resgatado nesta segunda (25). O homem estava desaparecido desde o final da tarde desse domingo (24). Antes de desaparecer nas águas, ele estava desfrutando de um momento de lazer.
Após ser retirado da água, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que será responsável pela identificação.
Até o momento da publicação desta matéria, a vítima ainda não havia sido identificada.
O corpo foi encontrado na região da Santa Maria, na zona Norte de Teresina.
A tragédia ocorreu no quintal de sua casa na Fazenda Chupeiro, em Simões, na tarde de terça-feira (22)
Ele foi identificado como Daniel Alves da Silva, e por volta das 18 horas, populares encontraram o corpo boiando, sendo levado pelas ondas até a praia.
O corpo da vítima foi avistado pela primeira vez na quarta-feira (27) por funcionários da Usina Convap
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, na tarde desta segunda-feira (25), que deslocou uma equipe para fazer o resgate do cadáver.
O corpo de Gilvan da Costa Madeira, de 50 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros do Piauí no Rio Parnaíba, nesta sexta-feira (22)
Conforme familiares, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (13).
Conforme informações da polícia, pescadores estavam no rio, quando avistaram um corpo sendo levado pelas águas
A Polícia Militar afirmou que ao lado do corpo foi encontrado uma motocicleta.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Familiares reconheceram o corpo por causa da roupa do Exército que ele estava usando quando saiu da casa da namorada na madrugada de quarta-feira (12)
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
A reportagem apurou com o 9º Batalhão da Polícia Militar que o corpo foi encontrado já inchado, em decomposição.
Segundo o delegado Danúbio Dias, do DHPP, o corpo possui uma perfuração na região do tórax e teria sido arrastado e jogado dentro da lagoa
Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários.
A causa da morte ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Demerval Lobão
Os policiais isolaram a área e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do corpo
Populares sentiram mau cheiro e em seguida encontraram o corpo da vítima boiando. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (29). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A vítima foi identificada como Valdiran Oliveira Sousa e tinha 42 anos. A polícia segue investigando o caso.
Lucas saiu de casa para tomar banho no açude, mas ao perceber que ele não voltava, os familiares foram até o local e encontraram o corpo do jovem